Superando expectativas de público e mídia, grande encerramento do projeto é sucesso na capital sergipana
Uma, duas, três… dez cidades. A Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) encerrou a campanha “Ouvido, nariz e garganta: cuide e viva melhor” nos dias 26 e 27 de julho, na cidade de Aracaju (SE). Durante quatro meses, a carreta percorreu capitais das regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país para levar à população informações sobre os órgãos cuidados pela ORL.
Com um balanço bastante positivo, o projeto ganhou os holofotes por onde passou. “Essa é uma campanha muito boa, na minha avaliação. E, neste ano, o foco nos agentes de saúde foi muito interessante, porque eles são formadores de opinião com participação ativa. Essa foi uma excelente maneira de divulgar as informações. Gostei muito de participar”, disse Dr. Jeferson D’Ávila, coordenador em Aracaju, lembrando que as palestras foram apresentadas também aos estudantes e à população.
Ele destacou também a presença dos principais veículos de comunicação local, como as TVs Sergipe (Globo), Aperipê (Brasil) e Atalaia (Record).
Veja fotos do evento: